Sobre Grupo Coral

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Este ano do 2002 foi decisivo de modo a o Grupo Revelaçãeste. O sexteto carioca trocou do gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou este álbum "Ao Vivo no Olimpo", qual, do Cafifa de suas Ainda mais do 700 mil cópias, foi o segundo CD Ainda mais vendido do ano e o primeiro na Classe pagode.

O ensino é desenvolvido seguindo este gosto musical do cada criança, acontecendo de forma agradável e adequada ao seu ritmo de aprendizado.

Motivaçãeste (ver): Após a Oraçãeste do Espírito Santo, coloque uma música natural baixinho e peça para os catequizandos fecharem ESTES olhos de modo a tomar um instante privada de conversa com Deus. Em silêncio, pedir de modo a cada um sentir este amor de Deus através da brisa, do som que consegue ouvir em sua volta (pássaros, música, etc). Concluir esse instante explicando de que, assim como nós, Maria e os apóstolos se reuniam de modo a conversar com Deus e lembrar do tudo o de que Jesus tinha ensinado.

proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora de cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Utiliza as té especialmentecnicas do Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados de percepção e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e este desenvolvimento bioelé especialmentetrico, assim como a reprogramaçãeste sensorial na cura de disfunções sexuais.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis do percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a alcance da cura por disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento por novas percepções por níveis elevados por prazer e plenitude.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e a partir de entãeste passou por muitas transformações em muitos aspectos do sua própria vida, a partir de físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Participou por montagem de espetáculo do dança com projeção do imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo o apresentado em festival pelo interior de São Paulo. Além disso, tem tocado jazz e MPB na noite, visual piano bar, a partir de 2014.

Buscando o meu desenvolvimento, fiz a Capacitação no Mfoitodo Deva Nishok, me apaixonei através tfoicnica, pelos efeitos de que produziram em mim e nos colegas do próxima página curso.

O Grupo Revelação deve bastante o inicio do tua carreira de modo a um Destes mais ilustres músicos: Victor Stecca, dfoicada por 1990, utilizando 1 pagode do mesa tipicamente carioca de que era realizado pelo G.R.E.S Arranco. Utilizando a Facilita por João Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O Dia, o Revelação alcançou as camadas Ainda mais populares dentre ESTES ouvintes do Rio do Janeiro, trilhando este sentido de modo a este sucesso do seu primeiro disco "Revelaçãeste", de 1999, lançado através BMG.

A terapêutica tântrica em conjunto utilizando este conhecimento cientifico podem possibilitar sim auxiliar na ausência do libido, vaginismo, dor na relação, falta do desejo e orgasmos, despertando tua sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Utilizando os métodos que estudou pelo Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar uma maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando ESTES chakras e regulando a produção hormonal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *